segunda-feira, 29 de junho de 2015

QUADRO TRADUÇÃO DO LIVRO FEEL, pgs 33, 34 e 35



Bem pessoal... Agora o clima entre Robbie e os paparazzis engrossou de vez. E digo mais, vai começar uma batalha entre eles. O que será que o Robbie vai aprontar? É o que começaremos a ver nessas passagens... Espero que curtam. Boa leitura!

Página 33

Por um tempo, eles pareciam estar em todos os lugares. Realmente estavam atrás dele, e mais e mais ele queria encontrar uma maneira de se vingar. "Eu sou uma

Página 34

pessoa competitiva", diz ele. "Realmente competitiva pra caralho, na verdade. E se eu achar que alguém de alguma forma tem vantagens sobre mim, eu quero encontrar uma maneira de vencê-los. Então, tudo isso está acontecendo, e eu sempre quero desesperadamente uma maneira de vencer. Uma maneira de ganhar o jogo que estão jogando comigo. Eu sou um peão no jogo que estão jogando comigo, eu não sou um ser humano, você sabe. Eles não estão preocupados com as consequências de colocar coisas sobre mim e meu pai, não estão preocupados em escrever sobre o conteúdo da casa da minha mãe quando ela é a única pessoa que vive lá, eles não estão preocupados com a forma que Geri Halliwell vive no dia seguinte depois de ter sido assaltada. Quero dizer, se morreu, eles fariam um bom exemplar, você sabe o que estou dizendo? E tão rápido quanto eu 'cair', mas não vai ser rápido o suficiente para eles. Então, você está realmente lidando com o diabo, eu acredito. Você está realmente lidando com pessoas que querem vê-lo morrer. E para realmente ter isso no seu espaço de 24 horas por dia, pode ser muito frustrante se não há nenhuma maneira de você ganhar. E, na verdade, a única, maneira que você tem de ganhar é simplesmente aceitar isso por completo, mas é difícil pra caralho."

Este verão não foi o que ele planejou.

Ele estava apenas começando a passar o tempo com Rachel Hunter, embora estes foram os
primeiros dias aprendendo se isso poderia se tornar algo mais do que uma amizade. Ela tem bilhetes para eles verem o Lakers a noite e, embora o Lakers perderam, ele achou a experiência incrível, ir até o ginásio. Deixando o Staples Center com 17.000 mil pessoas, eles caminharam por uma porta onde parecia ter cerca de 15 paparazzi. "Soltem todos esses flashes que pulsam", diz ele. "Eles chamam isso de estroboscópico do caralho. As 17.000 mil pessoas que saem do Staples Center estão todos indo embora e perguntam "Quem é esse?" e todo mundo quer olhar, e eu sou claustrofóbico pra caralho e é realmente constrangedor, e ao topo tem 15 caras que estão tomando uma liberdade do caralho com você. Liberdade pura. Eles estão me tratando como a escória, eles não dão a mínima para mim. E eles não o fazem. E eu não posso fazer nada quanto a isso, porque se eu bater em qualquer um deles eu vou ser deportado, e seria uns 500 mil dólares e talvez uma sentença de prisão."

Queriam uma foto melhor para as outras 14. Ele estava com o boné baixo, de modo que eles não poderiam ter uma boa visão de seu rosto. "O que eles odeiam", diz ele. "E, de repente, eu recebo uma pancada na parte de trás de minha cabeça." Um deles havia passado correndo, batendo na parte de trás de sua cabeça, pegando o boné

Página 35

e fugindo com ele. Agora ele estava com tanta raiva que ele simplesmente parou. Ele apenas ficou lá, fervendo, derrotado, mas desafiador. "Certo", ele lhes disse. "Peguem suas fotos." Ele imaginou que simplesmente não valia a pena, nada disso. Eventualmente, ele entrou no carro. Ele só queria chorar.

Enquanto ele estava ali na frente, as câmeras também estava medindo as consequências. Até agora, ele e Rachel compartilharam algumas noites inocentes, jogando Scrabble (palavras-cruzadas). Agora ele estaria em todos os jornais, e todos voltariam seus olhos pra ele, inclusive o ex-marido dela, e seus filhos também.







Comentários por Samy

Como relatados nessas últimas passagens Robbie está no seu limite com os Paparazzis. Ele não consegue ter uma vida particular sadia, seja com sua família ou com uma namorada. Ele e Rachel estão começando a se conhecer mas pelo visto os Paparazzis não vão deixa-los em paz. E o estopim de sua fúria aconteceu quando foram ver os Lakers, (como contas as passagens acima), um Paparazzi passou correndo e pegou seu boné. É muita provocação para um artistas só. Já que eles rodeiam tanto o Rob com propósito de tirar fotos e bisbilhotar na vida particular dele, ok. Então ele dará isso a eles, uma notícia enorme e bombástica e muitas fotos polêmicas... não é isso que eles tanto querem??? É isso que vão ter... 

terça-feira, 23 de junho de 2015

QUADRO TRADUÇÃO DO LIVRO FEEL, pgs 32 e 33


Pessoal... nas passagens dessa semana a luta de Robbie e os Paparazzis ainda continua. Você já deve ter visto uma foto do Rob em que ele está com uma camisa preta de padre né? A seguir você vai descobrir na íntegra como toda essa história começou. A maravilhosa biografia do Robbie nos revelando novas histórias... Confesso que essa eu não sabia... Espero que vocês curtam. Boa leitura!

Acompanhem...

Página 32

Nestes primeiros meses em Los Angeles, ele por duas vezes tentou tomar o controle da sua relação desequilibrada com a mídia, de forma que agora parecem menos sensatos do que eram antes.

A primeira ocasião mas não a mais importante. Dois de seus amigos de Los Angeles, que até
recentemente têm vivido em sua casa, são um casal - Billy Morrison (o baixista da banda The Cult's em recente turnê) e Jen Holiday. Eles estavam planejando o casamento, e

Página 33

Billy sugeriu na internet que Rob realizasse o casamento do casal. "Estão vamos fazer porra, isso é brilhante", ele relata. Ele se tornou um reverendo de Church of the Universal Life (Igreja Universal da Vida) e março daquele ano ele casou os dois nos jardins do hotel Sunset Marquis ao som de "Sweet Emotion" do Aerosmith's e White Wedding de Billy Idol's. Foi lindo. Mais surpreendentemente ainda foi, ele sugerir que eles fornecessem as fotografias de casamento para a revista Hello, e que seria seu presente de casamento para o casal. Ele não ganhou nada, mas teve prazer de ajudá-los. Naquele momento, parecia um divertimento, uma vitória inocente, uma economia de dinheiro com o presente de seus amigos, uma coisa tão simples. Foi só depois que ele ficou preso em sua garganta. Pela primeira vez, ele tinha fornecido material para uma das revistas que ele mais odiava, e é um dos principais mercados para os paparazzi que lhe incomodam tanto.

Mas era sua outra tentativa, que envolveu Rachel Hunter, que importava muito mais.

Você tem que entender a loucura que estava em Los Angeles e o quanto os paparazzi tinham corrido atras dele neste verão. (Embora ele é muito menos famoso aqui, todos sabem quanto dinheiro eles podem ganhar internacionalmente pressionando o "quente" Robbie Williams). Ele sairia de uma reunião do AA e haveria quatro carros cheios de paparazzis a sua espera. Ele estava com raiva de si mesmo, e furioso por conta daqueles que o cercam por causa de seu status de celebridade. "Há um monte de pessoas nessa imagem publicada que não querem saber se eu tive um problema com bebida ou um problema de drogas", diz ele, "mas eles estão nesta foto comigo porque infelizmente eu também estou aqui."

Um dia, dirigindo até sua terapeuta, ele foi seguido por três carros. Ele não poderia levá-los ao seu destino - "Ela tinha outros clientes famosos, ela não queria que ninguém passasse por latas de lixo, e eu, pessoalmente, não queria que eles descobrissem que este é o lugar que eu vou para me libertar de todo o meu mais profundo, íntimo e obscuro segredo"- então em vez disso ele foi para Saks, a loja de departamentos. Ele não os perdeu de vista lá, então ele foi para a Neiman Marcus e havia uma mulher atrás do balcão de cosméticos que poderia chamar um táxi, ele deixou seu próprio carro onde estava, abaixou a cabeça no banco de trás do táxi, e conseguiu chegar em sua terapeuta sem que eles os seguissem.

Comentários por Samy

Bem pessoal pra quem não sabe, Robbie possui um casal de amigos, Billy Morrison, guitarrista
inglês, cantor e ator. E Jennifer Holiday, produtora e atriz. Billy "ordenou" que Rob fizesse a cerimônia de casamento deles, e nosso Rob adorou a ideia. É por esse motivo que vemos a foto dele vestido de padre em uma cama no meio de um casal. O acontecimento caiu na mídia, as fotos foram publicadas na revista Hello como presente de casamento do próprio Rob, mas só depois ele se deu conta da besteira que estava fazendo.

Depois disso os paparazzis continuaram atrás dele incessantemente. Foi perseguido por eles na saída da reunião dos AA e teve que mudar seu destino a caminho de sua terapeuta para que eles não o perturbassem. Ou seja a mídia estava interferindo de forma decisiva em sua vida, e isso não poderia ser levado a diante. Não estava sendo algo saudável. Que artistas que consegue passar por cima disso numa boa? Difícil né?

A seguir a capa da revista Hello com as fotos do casamento.


Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

quinta-feira, 11 de junho de 2015

QUADRO TRADUÇÃO DO LIVRO FEEL, pg 32


Nas passagens dessa semanas veremos um pouco sobre início de um possível relacionamento entre Robbie e a modelo Rachel Hunter. Será que isso vai durar? Ou não? Espero que curtam a tradução. Boa leitura!

Acompanhem...

Página 32

Entre as muitas verdades contraditórias sobre Robbie Williams, que ora são explícitas ou implícitas pelos tabloides britânicos quando se referem à parte da vida que eles ainda têm o descaramento de chamar de privada - que ele é um sedutor irreprimível; que ele é eternamente solitário, sozinho e sem amor; que ele é, obviamente, e secretamente gay - e que ele está saindo com a modelo e ex-mulher de Rod Stewart, Rachel Hunter. As coisas são raramente tão simples, embora certamente ela sempre está por perto de sua casa quando eu o visito, e muitas vezes, quando ele está no telefone, é ela do outro lado.

Durante este período de tempo ele me diz quatro coisas sobre ela. Em primeiro lugar, "Nós nem sequer sabemos o que está acontecendo com a gente - tudo o que eu gostaria de dizer é que nós realmente, realmente desfrutamos da companhia um do outro."

Em segundo lugar, depois de os tabloides sugerirem que o que está acontecendo entre eles é uma farsa: "Eu vou dizer isto - eu tenho fobia de compromisso - eu chego a ser claustrofóbico, e eu fujo por um período de tempo pequeno e, em seguida, quando eu percebo que ela é a mulher mais incrível e que nós temos realmente, realmente momentos encantadores juntos, eu sinto a falta dela pra valer. Eu não sei o que isso nos faz ser diferente, além do fato de dizer que ela é a mulher mais maravilhosa que eu já tive o prazer de passar um tempo".

Em terceiro lugar, sua brincadeira favorita atual. "O sexo não é para escrever." Pausa. "É uma pena, porque a minha mãe adora esses escritos."

E o quarto é um conto longo e confuso.

Comentários por Samy

Bem pessoal como a gente sabe desde o começo da carreira nosso Robbie é alvo dos grandes tabloides, a mídia na verdade nunca deixou ele em paz e está longe de deixar. Que revista não quer ter notícias de um artista como o Robbie? O que é retratado nessas passagens é que a mídia começou a dizer que Robbie está sempre sozinho, sem namorada e que concluíram que ele é gay, porém também divulgaram que ela está mantendo uma relação com a modelo Rachel Hunter. Que irônico né? A mídia não tem competência pra falar do Robbie Williams, primeiro afirmam que ele é gay e que ele não sai com nenhuma mulher, mas logo em seguida afirmam que ele está saindo com uma garota e sabem até o nome dela, quem é, com quem namorou. E logo afirmam ainda que isso tudo é uma farsa. Da pra entender? Isso me deixa profundamente irritada. Eles vão vomitando informações sem se certificar se são válidas e o que mais importa é vender notícias.

Mas segundo as palavras de Robbie que são as que importam, ele e Rachel Hunter que foi casada com Rod Stewart, estão se conhecendo, estão saindo, mas que Robbie tem muitos problemas de levar uma relação a diante. E que ainda assim Rachel está lhe surpreendendo cada vez mais. 

Nesta época nosso querido sofria de muitos problemas de relacionamento como vemos nessas passagens... Mas que ao longo do tempo serão resolvidos.

Deixe seu comentário...

Um grande Beijo!