Nessas passagens mais um poquinho da vida do nosso querido. Novamente ele fala sobre o relacionamento difícil com seu pai e dos passos que deu para melhorar a convivência com ele. Não deixe de ler e nem de comentar... Espero que gostem...
Acompanhem...
Página 14
Após a primeira meia hora dirigindo, ele estaciona o carro na frente de sua própria casa. Ele sai e faz xixi em seu jardim da frente, e pergunta se devemos continuar. Eu o incentivo. Tenho um monte de perguntas.
Ele entra novamente no carro.
"Sim, vá em frente", diz ele. "Pergunte-me outra. Pergunte-me uma sobre esporte. Esse assunto eu conheço."
Nós seguimos. Ele me diz que uma das consequências de estar morando aqui é que pode perceber que ele queria ter seu pai de volta em sua vida. "A última vez que ele me viu eu estava em um apartamento em Kensington, e eu não estava muito bem, me mudei desde então", diz ele. "E eu quero que ele olhe pra mim e se orgulhe."
Os problemas entre ele e seu pai são complicados, mas uma das razões é pelo fato de que é difícil tratar de sua sobriedade com seu pai. Ficar bêbado juntos tem sido fundamental para seu relacionamento adulto. "Eu adorava beber com o meu pai", diz ele. "Porra, eu adorava beber com meu pai. Dávamos muita risada." E por um longo tempo, ele esteve com medo de que seu pai o visse beber.
Ele já não se sente mais assim, seu pai está no vagão para a viagem. "Noções sobre a fama", diz Rob. "Quando você vai e faz terapia e todo aquele negócio, você pode abrir uma lata de vermes que realmente você não vai saber como lidar com eles. Raiva e ressentimento. Isso me levou muito tempo para aceitar. Quer dizer, meu pai é um grande pai. Ele é uma pessoa maravilhosa, mas uma vez que você mergulhar tão profundamente nas coisas:.. "Isso deve ter sido assim mesmo ..."
Página 15
O problema, diz ele, é que "eu preciso de um pai e não preciso de um amigo. É isso. E eu tenho um amigo. Um amigo que bebe. O que é ótimo ... mas eu preciso de um pai. "
Portanto, agora você sente que ele é mais pai, ou apenas que você está aceitando-o como um amigo?
Rob pára o carro para que nós estacionemos em uma encosta coberta de matagal onde as casas terminam.
"Agora estou aceitando-o como um amigo", diz ele, e acelera loucamente até o morro, então freia bruscamente. Não está claro o que ele pretende com isso, como alguma coisa sensata para nossa conversa. "E isso é ótimo. Estou feliz que seja assim."
Comentários por Samy
Desde que essa biografia se iniciou, temos visto vários assuntos relacionados a vida do nosso querido, mas um dos assuntos que está sempre em diversos capítulos é sobre seu relacionamento difícil com seu pai. Claro que hoje eles já conquistaram muitas coisas, já alcaçaram um grande progresso. Mas até pouco tempo não era nenhum "mar de rosas". E podemos perceber nas passagens o quanto isso deixa Rob mal...
Não só para esse assunto mais outros também. O livro é fundamental para enterdermos muitas coisas que acontecem hoje, muitas atitudes dele.
Não só para esse assunto mais outros também. O livro é fundamental para enterdermos muitas coisas que acontecem hoje, muitas atitudes dele.




Ele me parece frustrado pelas suas atitudes, respondeu uma coisa mas está sentindo outra.
ResponderExcluir