A seguir fique com mais algumas passagens dessa magnífica biografia contata por Chris Healt sobre nosso querido... Escapology caminha para ser um de de seus maiores álbuns. Robbie faz duas novas tatuagens..
Acompanhe na íntegra...
PÁGINA 2
Em janeiro, depois de nos esbarrarmos no pátio do Sunset Marquis, ele me convida até sua casa de campo para jogar gamão. Ele me deixa surpreso com sua conversa. É bom vê-lo, mas parece ansioso e agitado.
Quando ele vê rapidamente em sua sala uma garota, ele finge ser seu melhor amigo, Jonathan Wilkes, (que também está na cidade, mas não em casa), diz que Robbie não está aqui agora, e leva uma mensagem para si mesmo... que ele provavelmente nunca mais voltará.
Entre o rolar dos dados, ele esboça a sua situação como ele vê. Embora, na verdade, ele esteja muito orgulhoso do álbum que acaba de chegar, hoje, ele fala como se tivesse sido um fracasso. Como se tivesse sido o seu caminho infalível em sua carreira para aliviar seu fardo e aliviar a pressão mesmo. E agora a situação é inversa. O álbum, considerado bastante arriscado por sua gravadora que eles se recusaram a aceitá-lo como um completo álbum de Robbie Williams para fins contratuais, está agora a caminho de se tornar o seu álbum mais bem sucedido. Ele deve estar
PÁGINA 3
se sentindo triunfante, mas ele se sente como se estivesse acabado de alcançar outro em uma série de objetivos próprios.
Depois de um tempo, eu tenho que ir trabalhar, mas eu o vejo mais tarde no bar do hotel, o Whiskey: não bebo, mas é onde as pessoas estão bebendo. Ele agora tem uma tatuagem enorme azul em baixo do seu braço direito, MÃE. Porque ele ama sua mãe, mas também porque ele precisava de um tipo diferente de dor, esta noite, para distrair sua mente. Ele planejou esta pausa do trabalho para ajudá-lo a se sentir melhor, mas até agora ele não conseguiu, está se sentindo pior, e agora tem todo o tempo do mundo com esses sentimentos para confrontá-lo. Ele estava sóbrio há mais de um ano, mas agora se sente no armário, ele tem quebrado sua sobriedade.
Ao final senta-se com algumas pessoas que ele não conhece, bate papo, e então percebe que é da maneira que ele conhece muito bem. Eles estão chegando em êxtase. Ele os chama e descobre que ele está certo. E eles têm muito mais, no bar, bem aqui, e estão felizes de compartilhar.
Vá em frente. Mime-se. Tenha um.
Ele está tentado, mas ele se vê obrigado a ir para a cama em vez disso.
Poucos dias depois, ele retorna para o salão de tatuagem. Ele gosta de olhar para Mother (MÃE) e quer algo para equilibrá-lo no antebraço oposto. Ele pede para por seis outras letras, juntas para oferecer o equilíbrio: "ILOVEU".
Comentários por Samy
Gamão é um dos passatempos preferidos de Robbie entre outros. Já nos primeiros capítulos do livro Joathan Wilkes é citado, ele é amigo de Robbie de longa data. Nas útimas semanas Robbie tem se dedicado ao seu álbum que está em processo de criação, Escapology, que para muitos e inclusive para sua gravadora, esse seria um trabalho arriscado, está se tornando o oposto, tem tudo pra ser um dos seus melhores álbuns de sua carreira, ele se sente satisfeito. Mas recentemente tem lutado para se manter sóbrio. Robbie sempre gostou de tatuagens, agora ele tem "Mother" e um braço e "Iloveu" em outro...
Gostou? Comente...
Um grande Beijo!





Eu sei exatamente o que ele sentiu... o conflito de sentimentos, ao descobrir que mesmo atingindo todos os objetivos onde ele jogou todas as suas expectativas, mesmo assim... continuar sentindo um vazio imenso ... que sua felicidade não dependia sucesso do seu álbum o que ele precisava era muito maior que isso...
ResponderExcluirIsso é terrível... você esperar muito que algo aconteça, e achar que vai ficar feliz com isso, mas depois vc percebe que não ficou feliz... nessa época ele não era feliz...
ResponderExcluir