Pessoal... Segue mais algumas passagens da magnífica biografia do Rob escrita por Chris Heath. Vale a pena acompanhar. Gostaria muito de saber se vocês estão gostando... Boa leitura rsrs...
Página 3
"Você gosta de que, pai?", pergunta ele. Hoje, seu pai, estava em Los Angeles para visitar seu filho, no meio da multidão da sala de controle. Até algumas semanas atrás, não tinham se falado em mais de um ano.
Página 4

"Eu acho isso incrível", responde seu pai, Pete Conway. (É o nome do pai pressuposto, não de Rob. Seu pai já nasceu Peter Williams,". 'Pete Conway' é o nome que ele usava quando ele se tornou um comediante profissional. Alguém já estava tentando entreter as pessoas com o nome de Peter Williams.)
"Nós escrevemos o que nós fizemos", diz Rob, disfarçando o orgulho falso do orgulho real.
Guy o convence a fazer o vocal novamente. Volta na cabine e diz: "Vire-se a direita ... desligue a luz ... vamos obter alguma vibração aqui ..."
Guy mexe com os interruptores e as luzes se apagam na sala de controle.
"Não é a luz, você é um utensílio", vem a voz de Rob. "Aqui".
"Eu não poderia encontrá-los", explica Guy.
"Mas um utensílio maravilhoso que você é", você seria uma bancada Black e Decker ... "
As luzes finalmente saem em torno de Rob, e ele canta a música de novo, no escuro. Após a linha 'o macaco estava alto ", ele faz um barulho de ronco alto.
Comentários por Samy
Rob ainda está em processo de criação do seu mais recente álbum Escapology. Me and My Monkey é uma das faixas que o compõe, com '7:12, onde ele fala de um macaco e seu dono, mas não se trata apenas de um macaco comum, e sim de um macaco que vive em mundo perigoso de armas, prostituição e apostas.
A relação entre Rob e seu pai ultimamente não tem sido das melhores, mas de uns tempos pra cá eles tem se visto com mais frequência. Rob sempre foi mais ligado a sua mãe, quando a separação de seus pais ocorreu ele ficou sozinho com ela. Pete é comediante, e usa o nome de Pete Conway quando está nos palcos...
Gostou? Comente...
Um grnade Beijo!




adorei, essa música Me and My Monkey é tão linda, e ele fala dele nos tempos de farra... adoro demais, parabéns Samy tá lindo.
ResponderExcluirQue bom que vc tá gostando amiga, estou fazendo com carinho... Eu adoro Me and My Monkey, adoro Escapology, é demais, todas as canções tem um pouquinho do Rob "rebelde"(a maioria)
ResponderExcluir