terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

QUADRO TRADUÇÃO DO LIVRO FEEL, páginas 8 e 9

 
Nas passagens de hoje vamos conhecer um pouquinho de Josie Cliff a assistente pessoal e profissional do nosso querido e um pouquinho também de David Enthoven, que cuida da empresa IE Music que representa Rob. Dois profissionais indispensáveis para o andamento contínuo do trabalho de Robbie. Espero que gostem e não se esqueçam de deixar a opinião de vocês...

Acompanhem...

Página 8

Quando eu cheguei ao estúdio de gravação no dia seguinte, Josie Cliff estava no telefone, trantando da contratação de uma equipe de filmagem para algumas cenas de Rob aqui ainda esta semana. "Basicamente, ele é um artista recordista no Reino Unido, muito conhecido na Europa, vendeu cerca de 20 milhões de discos", ela explica pacientemente. Josie é o membro de sua equipe de gestão, que está sempre com ele. Porque ele mudou-se para Los Angeles, por isso tem ela. Ela é a grande responsável pela execução de sua vida: tudo, desde cuidar de sua agenda, contratação e demissão de sua equipe e encontrar suas casas, arrumar suas roupas para viagens e responder à sua necessidade imediata de alimentos, café ou um cigarro. (Às vezes, pessoas de fora que ao vê-la pela primeira vez em ação nestas últimas funções citadas subestimam sua importância e influência. Eles aprendem logo.)

Rob aparece de uma sala ao fundo do corredor. Ele foi apenas assistir 20 minutos das filmagens feitas com a camêra Camcorder que Guy trouxe, filmadas em uma turnê solo no início de 1998, quando ele estava em um mau caminho.

"É realmente preocupante", diz ele.
"Bons tempos, maus tempos", suspira Guy, indiferente.
"Eu sei o quanto de dor eu estava," diz Rob.
"Estava depressivo? David Enthoven pergunta.

Página 9

"Pra mim é...", diz Rob. "Um estado de depressão alfa."

David Enthoven é um dos dois chefes de sua empresa de gestão, IE Music - aquele que viaja com Rob quando ele está em tour é o que o visita com mais freqüência, às vezes também, quando ele está gravando ou fazendo um vídeo ou trabalhando de alguma outra forma, enquanto seu parceiro, Tim Clark, cuida dos negócios em seu escritório em Londres. David vai agora ao lado para assistir a mesma filmagem.
 

"Isso me fez lembrar de toda a dor", diz ele, quando ele retorna. "Isso realmente tem me perturbado muito." "Veja Guy?" diz Rob bravo. "Você achou isso engraçado". Ele está realmente irritado por que seu sofrimento passado está sendo tratado como entretenimento. Se ele escolher,.. Tratá-lo assim mesmo dessa forma, seria sua opção, mas isso não dá o direito ao outros fazerem também.
 
"Você estava com muita dor, não estava, Robert?" diz David.
Ele apenas balança a cabeça.

Comentários por Samy

Tim é um parceiro fundador, junto com David Enthoven, da empresa IE MUsic que representa nosso querido. É também vice-presidente da UNICEF e suporta contribuições substanciais do Rob para a organização e tem grande orgulho de estar envolvido com o seu trabalho.

Rob sempre enfrentou problemas de depressão durante sua carreira. Mas em 1998 que ele estava se consagrando como um artista solo, recentemente havia saído do Take That, toda aquela pressão em cima dele surgiu. Estava conhecendo mais a fundo o que a fama pode fazer na vida de uma pessoa e sem esquecer que ele era muito jovem. Todos esses fatores juntos ajudaram para que ele sofresse de depressão... Nessa epóca também ele conheceu Liam Gallagher que não trouxe coisas boas a sua vida. Mas o que importa agora é que ele tem lutado pra estar bem... Robbie é e será sempre um vencendor...

Gostou? Comente...

Um grande Beijo!

2 comentários:

  1. é eu sei muito bem o que ele sente, mas ele estava cercado, pelos melhores, ele não estava e nem nunca esteve sozinho, sempre foi muito bem assessorado e amparado, sorte dele.

    ResponderExcluir
  2. Rob é muito frágil, Deus não dá um fardo maior do que vc possa carregar... graças a Deus ele deu a volta por cima né?

    ResponderExcluir