Gente nas passagens de hoje vamos conhecer um pouquinho mais do nosso querido na época em que ele iniciou sua carreira solo, logo quando gravou seu primeiro álbum Life Thru a Lens, espero que curtam e não deixem de expor sua opinião..
Acompanhem...
Página 9
Você poderia encher um livro tentando detalhar as maneiras pelas quais seus sucessos e triunfos foram entrelaçadas com a miséria e o desespero, e as maneiras pelas quais cada um tem ocasionado, colocando fogo, e às vezes tornam-se parte do outro. Não importa as maneiras pelas quais uma combinação de todos estes também se tornou parte do que Robbie Williams oferece como entretenimento para o público.
A história básica, é que ela pode esconder mais do que revela, no tempo que ele dividia com Take That no início de 1995 ele já era um alcóolatra e um usuário regular de drogas. Depois de iniciar o que quase nunca se tornou sua carreira solo com um ano de duração sem rumo, e com bebedeiras, ele primeiro foi para a reabilitação e no dia seguinte ele terminou de gravar os vocais para seu primeiro álbum solo, Life Thru A Lens, em 1997. Por vários anos, ele lutou para ficar sóbrio e encontrar uma maneira de viver com uma sobriedade adequada. Recentemente, talvez, ele tenha encontrado uma. Vinte meses atrás, ele parou de novo, e até agora ele não vacilou.

Uma noite, em sua piscina, eu perguntei-lhe sobre o último dia, e ele disse que estava a caminho de uma reunião de trabalho em Londres. Ele estava tentando não beber, e foi muito difícil, e sua cabeça, explodiu. Ele tomou uma decisão clara e consciente e cederia a seus piores instintos, para se tornar exuberante. Ele pensou sobre isso. Por que ele tem
Página 10
que ser tão ruim? Ele tinha dinheiro suficiente para beber até morrer, se ele quisesse. E, na sua falta, ele só poderia se tornar um daqueles senhores com as bochechas rosadas, obesos e um nariz bulboso.
Foi só depois que ele tinha reconciliado com este futuro que uma outra voz em sua cabeça falou.
"Espere .." ele disse
Talvez pudesse tentar mais uma dessas reuniões.
Comentários por Samy
A verdade é que no começo de carreira do nosso querido tanto no grupo Take That como depois em uma carreira mais madura e solo, ele esteve rodeado de drogas e bebida, tudo isso junto com um monte de fãs que enlouqueciam ao ver os membros do grupo e depois somente o Rob. Com tudo isso também surgiu muito dinheiro, lugares diferentes que ele passou a frequentar, pessoas diferentes no seu círculo de amizade. Tudo ajudou um pouco a ele adquirir esses dois vícios, mas ele não foi o primeiro nem o último.
Mas o que devemos realmente enxergar disso tudo, devemos ter uma visão inteligente dos fatos. Durante sua carreira ele usou sim muitas drogas e bebidas, mas temos que enxergar também que ele venceu muitas batalhas, batalhas contra ele mesmo que só ele sabe como foi difícil, como ele mesmo diz que "venceu seus próprios demonios". Isso é fato, ele chegou hoje a um patamar que talvez ninguém e nem ele mesmo imaginasse que poderia. Ele está casado, tem uma filha linda, não está fumando mais, pelo que sei também não está bebendo e nem usando drogas e também mudou seus hábitos alimentares. E você acha que foi fácil chegar até ai? Claro que não foi. Ele é um guerreiro, um merecedor de tudo que conseguiu. Por isso quando eu vejo matérias falando só dos vícios dele e das coisas erradas que ele fez, eu não dou ibope não, saio fora. Por que só falar de um lado da história e fácil. Por que esses que se dizem profissionais da comunicação não fazem a coisa certa uma vez na vida... Mostrem as coisas na transparência como realmente são!! Os dois lados da história...




momento muito triste esse da vida dele, nossa como ele lutou pra se manter em pé, e quando se é jovem tudo é muito mais complicado... tão bom vê-lo bem, vê-lo recuperado, e cada vez mais consagrado.
ResponderExcluirVerdade amiga, quem está de fora não imagina como deve ser difícil se manter sóbrio e tentar reorganizar toda a estrutura de sua vida, mas como eu sempre digo, ele é muito vitorioso...
ResponderExcluir