Nas passagens dessa semana nosso querido fala um pouquinho sobre sua depressão, algo que até então ele não tinha falado públicamente tão a fundo. Faz uma reflexão do que ele pretende pra sua vida e carreira futuramente. Vale a pena conferir... Espero que curtam!
Acompanhem na íntegra...
Página 16
"Eu tenho mais cinco anos", diz ele. "É isso aí, não é?"
Cinco anos para quê?
"No show business. Este álbum é foda. Se eu puder fazer mais álbuns assim e chegar a um greatest hits, e dizer muito obrigado e, em seguida, sair e criar filhos. E então eu vou ver se eu me acostumo com a situação ou não."
Mas você realmente acredito que você vai fazer isso?
Ele faz uma pausa, e começa a rir, se divertindo com o que eu falei. "Não", ele admite.
Mas eu já sabia.
"É o que eu quero fazer", diz ele, olhando para a frente através do pára-brisas.
Ele estaciona, e nós nos sentamos em uma mesa com uma espécie de mosaico em seu quintal enquanto a noite cai. Ele fala sobre a nova geração de estrelas pop. É claro que ele não pensa muito sobre o que eles fizeram, até agora, mas ele acompanha suas carreiras. "Porque eu os escuto", diz ele. "Eu queria o que eles queriam. Tive os sonhos que eles tiveram. Senti pequenas coisas e queria prova-las a mim mesmo. Senti que eu tinha um dom e queria expressá-lo, apenas como eles."
Página 17
E, como eles, ele não sabia onde isso iria levá-lo.
"Eu não acho que você realmente sabe o que quer quando você tem 16 anos, como ir para algo pleno. Estou realmente muito contente que isso aconteceu comigo, mas, tanto quanto algumas pessoas têm uma alergia ao álcool, ou uma alergia a azeitonas, eu tenho uma alergia em grande parte com outras coisas. "Mesmo assim", ele diz: "O resultado é que agora eu estou aqui sentado e eu tenho uma vida boa pra caralho."
Demorou um tempo para chegar, de modo que você pode apreciá-la, digo eu.
"Sim", diz ele. Ele hesita por um momento, então "A verdade é que eu tenho estado muito depressivo".
Ele descreve uma noite recente com o pai, sentado aqui, exatamente onde estamos agora.
"Fico deprimido à noite, papai", disse Rob, tentando explicar.
Seu pai tentou anima-lo. "Quando você fica deprimido", sugeriu, apontando para a casa, a piscina, a vista, "basta dar uma olhada ao seu redor, no que você tem."
"É como dizer a alguém que tem câncer pra não ter", argumentou Rob, mas ele está longe de achar que seu pai lhe compreendeu. Ele sabe que muitas pessoas não o entendem, e nem vão.
"As pessoas pensam que, se você está deprimido, com alguma coisa", ele me explica. "Na maioria das vezes, eu não estou. Eu me sinto ... terrível. E não se trata de vendas de discos ou mídia ou família. Isso é uma coisa que eu posso fixá-lo. A verdadeira raiz de tudo isso é, na verdade, por que eu sofro com uma doença que se chama depressão ".
Se for esse o caso, o que se faz?
"Tomo a medicação," ele diz.
E você faz isso?
"Sim," Outra longa pausa. Ele nunca falou sobre isso até antes de hoje. "E eu digo que só pelo fato de que, se isso está escrito no papel, alguém vai ler. Esse sou eu, isto é, e se é isso que ele fez, então eu vou fazer também. A coisa toda sobre terapia e sobre a medicação ou tratamento para qualquer coisa assim na Inglaterra é tão em segredo e por isso desdenha. Como uma nação que quase não pergunta 'Como você está?' e não espere que alguém lhe diga a verdade."
Ele tinha resistido a tomar antidepressivos por um longo tempo depois que ele parou de beber - "Porque eu estava determinado que um dia eu ia acordar e ela teria ido,
Página 18
e eu poderia fazer isso por mim" -, mas ele tem antidepressivos para os últimos seis meses.
"É por isso que eu estou feliz hoje", diz ele. "Isso realmente é verdadeiro. É por isso que hoje é um bom dia. É por isso que eu posso apreciar o que eu fiz na minha carreira e posso olhar para os meus discos antigos e apreciá-los agora, e me valorizar. Você sabe, o fato de meu pai ter ficado aqui tem muito a ver com a minha recuperação. "
Ele o fez seguir o caminho certo e foi mais fácil.
"Você precisa de medicação", diz ele, "se você quiser quebrar recordes."
Comentarios por Samy
As vezes muitas pessoas não sabem, mas nosso querido Robbie sofre de depressão, que pode ser definida como um distúrbio afetivo. Mas essas "duas palavrinhas" na realidade são bem mais complicadas na vida real. Como ele mesmo disse, não é fácil deixar de ficar deprimido, é uma coisa em que a pessoas não escolhem ter. Não depende de raça, de classe social, ou pessoa.
Ele, a pesar de ser uma pessoa extremamente querida e apreciada por seus fãs e ter uma família que o ama, e todas essas conquistas maravilhosas que ele atingiu ao longo desses anos, quebra de recordes e milhares de álbuns vendidos, a pesar de todoas essas coisas maravilhosas em sua vida ele infelizmente sofre desse mal. Por que isso independe desses fatores. Mas o que importa é que atualmente ele está bem, está feliz, casado com uma mulher que ama e vice e versa, e tem uma filha linda, está bem profissionalmente e é isso que conta... Ele estando feliz é o que importa!!!
Gostou? Comente...
Um grande Beijo!






Nenhum comentário:
Postar um comentário