Nas passagens dessa semana vamos ver as consequências desse plano maluco de Robbie e Rachel e o que mais essa situação causou. Espero que curtam. Boa leitura!
Acompanhem na íntegra...
Página 36
Se isso teria sindo considerado como um triunfo, logo, desandou. Os outros tabloides também tentaram pegar o material da forma que podiam. "Tudo isso foi um 'golpe doentio", Um escândalo sexual de Robbie', 'golpe publicitário' ", diz ele. "Ele acabou de esfregar isso na nossa cara." Os arrependimentos começaram. "Eu me senti muito sujo. Eu senti que cometi um erro enorme, um erro enorme do caralho. Eu pensei, o que as pessoas devem achar de mim?"
Ele teve três dias sufocantes com seus pensamentos, e então ele decidiu que não se importava. Mas ele decidiu cancelar as sequelas que os dois haviam planejado. Eles já tinham disparado o primeiro. Se todo mundo estava tão convencido de que ele era gay, ele decidiu dar-lhes essa história também, e assim ele posou com um amigo do sexo masculino segurando as mãos de Gay Mart. (Eles já havia pensado em outras possibilidades também. Talvez ele pudesse ter brigado com Rachel e beijado sua irmã.) "Meu pensamento por trás de tudo isso era", lembra ele, "se eu inundar o mercado com um monte de coisas, eles não vão saber em que confiar, portanto, eles vão parar de tirar fotos. E para o inferno com elas. Praticamente todo mundo pensa que tudo o que faço é sempre um golpe de publicidade", diz ele. "Se eu estou supostamente namorando Nicole Kidman, é um golpe publicitário. Se eu estou vendo Rachel Hunter, é um golpe publicitário. Se eu me levantar da minha cama de manhã e mijar no banheiro, é um golpe de publicidade".
Mas as fotos com Gay Mart foram destruídas, todos os planos semelhantes foram cancelados, e o assunto não foi mais falado. Ele não deixou que o assunto rendesse - exceto seis fotos. "É uma grande lição aprendida", diz ele.
Página 37
Ironicamente, de uma forma que funcionou. Seja qual for a maior loucura que ele havia feito, o mercado de fotos sobre sua vida tinha sido encerrado por um tempo. Ninguém podia esperar para obter algo sensacionalista como tudo que já havia acontecido antes, e ao longo dos próximos meses ele viu os paparazzi menos do que qualquer outra vez.
5
Nós vivemos em uma época psicótica, tanto quanto a loucura da fama, um período estranho e instável na história da celebridade. Um tempo onde há muita fama, e há muita bobagem e histeria em torno dela. Um tempo em que muitas pessoas são demasiadas insustentáveis e sem sinceridade deslumbradas com a fama e os famosos.
Comentários por Samy
Robbie e Rachel haviam colocado o plano em prática e as fotos foram publicadas e faladas por toda a mídia, eles haviam conseguido o que queriam, mas Robbie acabou achando que foi um erro. Já que os paparazzis alegavam que tudo não passou de um golpe publicitário. Alias pra essas paparazzis tudo o que o Robbie Williams faz é um golpe publicitário, eles adoram aumentar as coisas quando se tratando dele. Depois de tudo isso, eles estavam alegando que Rob era gay e ele decidiu dar essa história a eles pousando em uma foto de mãos dadas com seu amigo. Sua ideia era encher os paparazzis de informações para que eles ficassem sem saber o que realmente era verdade e parassem de chatear Rob, e foi o que aconteceu. Nosso querido conseguiu um pouco de sossego, e passou um longo tempo sem que se incomodasse com a presença dos paparazzis.
Gostou? Comente...
Um grande Beijo!





Nenhum comentário:
Postar um comentário