Nas passagens dessa semana, leremos sobre um assunto um tanto polêmico envolvendo nosso querido Rob, Deus e religião. Muito gente fala coisas dele a respeito disso sem ao mínimo saber o que está falando... Porem nós fãs dele estamos podendo conhece-lo um pouco mais através dessa magnífica biografia que o Chris Heath escreveu não é mesmo? Então deixemos os outros falarem, já que nós sabemos a verdade...
Acompanhe na íntegra as passagens dessa semana...
Página 15
Uma mulher jovem e muito atraente, passa.
"Olá!" ele diz. "Qual é seu nome?"
Ela fala com ele por um momento, de uma certa distância. Ela diz que está fora para trabalhar.
"Sabe quem você se parece?", diz ela
"Quem?"
"Robbie Williams", diz ela.
"Sim?" diz ele. "Se eu tivesse o dinheiro dele. E sua boa aparência."
Ainda dirigindo, ele diz que é estranho para ele, quando as pessoas pensam que podem possuir qualquer talento que na verdade elas não têm. "Quando as pessoas realmente pensam que são muito boas no que fazem", diz ele. "Quando não são."
O que são, então?
"Deus".
Você acha isso?
"Sim. Eu não estou falando de um Deus religioso. Eu chamo de Deus, porque é assim que eu compreendo. "
Anteriormente ele havia causado constrangimento com o seu single número um, Rock Dj, por isso, a título de esclarecimento, pergunto se ele acredita que Deus escreveu Rock Dj.
"Sim", diz ele. "Ele estava tendo um dia ruim." Então ele volta atrás. "Não. Acho que eu escrevi as letras para o Rock Dj. Acho que Deus estava trabalhando no álbum de outra pessoa no momento. Talvez ele tivesse ido encontrar Coldplay por um tempo."
Página 16
Isso não é algo que ele queira falar muito agora - "É uma daquelas teorias de que é branco no preto" Ooh, isso é um pouco estranho'''- mas é algo que lhe dá certo animo. Ele fica de joelhos ao lado da cama todas as noites para rezar. Às vezes, ele se senta na cama e fala, e ele está certo de que alguém escuta, apenas por causa dos pequenos sinais que ele encontra ao seu redor todos os dias.
Você pode ouvir um pouco disso dentro dessas novas músicas. "Sim", ele admite, "há um monte de religião e de morte e renascimento nas coisas que eu faço. E eu estou sempre pisando em um chão duvidoso, porque todo mundo acha que você está recebendo David Icke ou algo assim. Você sabe, tudo o que eu faço, onde eu estou, e meu talento, é um dom de Deus. Então, de vez em quando ele vai aparecer, não é?" Ele faz uma pausa. "E eu acho que ele pode me dar tudo isso e levar embora. Estou ciente disso."
Comentários por Samy.
Por que será que Rob tentou se passar por uma pessoa desprovida de qualquer fama quando conversou com a moça descrita acima? Talvez para saber como as pessoas reagiriam diante dele sendo uma pessoa comum. A gente percebe que o excesso de fama as vezes chega a lhe incomodar um pouco, mas é o preço que se paga por ser um artista dessa magnitude...
Outro assunto muito polêmico neste capítulo e que a mídia adora usar contra o Rob para vender revistas e jornais. Ela tenta sugerir nas entrelinhas que Rob não acredita em Deus ou algo assim. Ou então pega suas letras e tira do contexto da música em um todo para alegar algo. Mas como eu já havia dito em alguns capítulos anteriores, esses profissionais que fazem isso, que dizem ser "profissionais da mídia" deviam ser impedidos de publicar certas coisas... Como podemos ver nessas passagens Rob sabe muito bem de que é possuídor de um grande talento e que Deus está operando sobre isso, que nada em sua vida é por acaso... E como ele mesmo disse, assim como Deus dá coisas também pode tirar...
Gostou? Não deixe de comentar...
Um grande Beijo!




Eu acho que ele não disse nada por que ele não parece o Robbie Williams, ele É o Robbie Williams, é é meio chato ficar falando isso, ela que tinha que perceber. É muito ruim para um artista não ser reconhecido, ou confundido com alguém parecido, acho que isso chateia , se eu fosse eu, eu também não diria. Se ela tivesse perguntado, você é Robbie Williams? Ele com certeza diria que ela, pelo menos eu acho... do jeito que ele é maluquinho certeza a gente nunca tem kkkk.
ResponderExcluirParabéns pela postagem Samy, to amando.
Excluir