quarta-feira, 11 de junho de 2014

QUADRO TRADUÇÃO DO LIVRO FEEL, pgs 21 e 22

 
Nas passagens dessa semana veremos a separação breve de Rob e seu parceiro musical e amigo de longa data Guy Chambers. Como todos bons amigos, eles também tiveram suas diferenças. E como todo grande artista, Rob também já pensou em desistir da carreira... Espero que curtam! Boa leitura!

Acompanhe na íntegra....

Página 21

No início de 2002, pouco depois de nossa reunião para jogar gamão, Rob e Guy foram para as Bahamas juntos em um feriado que eles iriam compor canções. Não foi um sucesso. Rob estava crticando intensamente quase tudo. Embora mais tarde eles descobrem que, no entanto, tinham escrito uma base para duas músicas que eles gostavam, 'Monsoon' e 'Love Somebody ", no momento em que ambos sentiam que pouco tinha sido alcançado. A segunda semana de escrita em Los Angeles foi cancelada.

Mas para Guy, eles estavam apenas passando por um momento difíicl. Porém, em sua esteira, Rob tomou uma decisão dramática. Ele queria matar Robbie Williams. Ele fez quatro álbuns com apenas uma pausa entre um e outro ele tinha o suficiente. "É muito", explica ele. "Para o cérebro. Especialmente se você não consegue suportar muita coisa. Eu queria odiar tudo o que é do Robbie Williams. Eu queria para com tudo isso."
 

Seu último álbum de canções originais, Sing When You're Winning, em 2000, tinha sido dedicado "Para Guy Chambers, que tem um pouco de Robbie também". Rob diz que, mesmo quando ele escreveu, ele sabia que era uma declaração que acabaria criando caminhos diferentes. Era uma expressão pública de agradecimento, mas também, para Rob, uma acusação. Ele ressaltou que, como ele mesmo diz, "um dos principais culpados para o surgimento de Robbie Williams foi Guy Chambers." E tudo isso era tanto culpa de Guy como era sua também "Ele teve que ir", Rob explica, "porque eu o odiava, aquele porra não tinha nada a ver comigo."

Efetivamente, ele queria dividir Robbie Williams. Ele iria começar fazendo diferente com sua banda. Todos os membros da banda iriam escrever canções e eles poderiam fazer grandes coisas. Ele planejava pedir a Dave Navarro tocar guitarra, e teve algumas outras pessoas em mente para preencher a banda. Ele fez algumas composições em Nova York com um norueguês chamado Boots Ottestad, e gostou do que eles estavam produzindo.

Enquanto isso, Guy, que não havia planejado direito seu tempo em Bahamas tinha ido para lá por falta de planos para o futuro, começou a escrever com

Página 22

outras pessoas. Em março Rob encontrou Guy na casa de campo no Sunset Marquis e lhe disse que a parceria havia terminado. "Eu disse:" Rob relata, "Eu preciso me reinventar completamente, para a minha própria sanidade, e, infelizmente, nós não teremos mais condições de trabalharmos juntos." Eles devem acabar com algumas músicas novas para um álbum de greatest hits, depois ele ainda queria Guy para ser seu diretor musical na turnê de despedida no estádio.
 

Comentários por Samy

Guy Chambers é compositor Inglês, músico e produtor musical. Compôs ao lado de Rob grandes sucessos, é parceiro musical e grande amigo de Robbie. Mas houve um tempo em que nosso querido não estava em um dos seus melhores momentos tanto na vida particular como na musical. É come se ele tivesse se perdido e era necessário se encontrar. Ele então decidiu que o melhor era ele e Guy trabalharem separados. Isso mesmo... Parece até piada né? Os dois sempre foram grandes amigos e parceiros e agora cada um para um lado? Mas a gente sabe que isso não durou muito, atualmente eles já produziram muitos trabalhos juntos, e devemos conconrdar, é uma excelente parceria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário