Nas passagens dessa semana Chris conta um pouco do primeiro single de Rob Freedom ' 90 marcando o ínício de sua carreira solo. Ao decorrer do capítulo veremos um poquinho com foi a preparação do sucesso Come Undone....
Acompanhe na ínterga...
Página 19
Rob raramente menciona seu primeiro single solo, um cover de Freedom '90, de George Michael. Foi escrito a partir da vida de George. O single não aparece em nenhum de seus álbuns e não aparece em seu greatest hits. Ele nunca o executou em um concerto.
Este single marca o início de sua carreira como artista solo. Então, o seu contrato, confirmava isso, de qualquer maneira, e por isso ele disse a todos, mas na realidade ele ainda tinha que se tornar um artista. Ele não tinha canções de sua autoria, e poucos poemas. O primeiro ano desde a sua separação confusa com Take That foi gasto para encontrar pessoas e, em seguida, livrando-se de gestores inadequados, lutando no tribunal e, acima de tudo, organizando sua cabeça.
Há uma história de que ele gosta de dizer, porque mostra como ele se encontrava em estágios medíocres de sua carreira inicial; como eram vazias suas pretensões de ser um artista de qualquer substância, ao invés de um outro pedaço de detrito de uma boy band fabricada. Para a gravação do vídeo para seu primeiro single em Miami, ele não tinha sequer chegado a gravar sua própria versão de Freedom ainda, então ele só imitou a canção de George Michael.
Guy sai do estúdio por um momento.
"Você tem a demo de" Come Undone? " Rob pergunta. "Rápido. Tranque a porta antes de Guy voltar."
Há uma série de músicas a serem gravadas para a consideração sobre o álbum que Guy não co-escreveu e Come Undone é a melhor delas. As circunstâncias que levaram à sua criação e os argumentos que tem suscitado, com muitas tensões durante a gênese deste álbum, e que todo mundo diz que essas tensões são fortes, há ainda outros fatos ocasionais. Particularmente envolvendo Come Undone. Guy está de volta a porta está destrancada e antes disso Come Undone é carregada no computador. Eles ouvem a música como ela é agora, e Rob diz a Guy, da mesma forma que você diz a alguém algo que você lhe disse muitas vezes antes, que ele quer que a música soe como na demo. Este argumento já se arrasta há semanas.
"Está como a demo," Guy insiste, um tom um pouco desesperado em sua voz.
Guy tenta fazer com que Rob vá para o outro estúdio para o corredor, onde Steve Power é a mistura de uma música chamada Something Beautiful. Rob diz que irá, mas não se move, e começa a falar sobre outra coisa.
"Muita atenção", diz Guy.
Página 21
Eventualmente, ele não vai ao lado, com Guy, onde a reprodução acontece. Guy suspira. Será um dia daqueles.
"Preparado Guy," incita Rob. "Vá em frente."
Guy levanta as sobrancelhas. "Eu tenho feito isso há seis anos", diz
Comentários por Samy
Todos nós sabemos que a saída de Rob do Take That não foi nada tranquila, vários fatores culminaram pra que ele saísse da banda de uma forma tão tensa. E consequentemente ele teria que arrumar rápidamente sua carreira solo. Esse é um dos motivos pelo qual Rob não teve um tempo consderável pra preparar seu primeiro single. Como o próprio Chris fala, essa não é uma música que ele cantou em seus shows...
Ao contrário de Come Undone que é uma canção totalmente reveladora sobre Rob. Lembrando que essa é uma das canções que Guy não co-escreveu.





Nenhum comentário:
Postar um comentário