Nas passagens dessa semana Rob e Guy iniciam novamente alguns atritos. Será que esses dois não vão parar de brigar e admitirem que trabalham excepicionalmente bem juntos? Quantas músicas de sucesso eles já fizeram? Muitas.. Espero que curtam esse capítulo. Não deixem de comentar. Boa leitura!!!
Acompanhe na íntegra...
Página 22
"Ele caiu como um sanduíche de merda", diz Rob. "Eu podia ver, em seu rosto, ele estava fora de seu mundo ... Eu acho que ele estava terrivelmente triste e preocupado pra caralho, com muitas coisas." Mas ele também concorda que Guy, em sua totalidade, "foi brilhante."
Ao longo dos próximos meses, tudo estava se ajeitando. Os dois agora gravaram um álbum novo final, utilizando-se do acúmulo de músicas que tinham escrito, e algumas das outras canções novas de Rob, embalado com os maiores sucessos, com um CD duplo.
Pelo caminho, houve outras conversas tensas. Rob pensou que Guy não estava interessado nas músicas que Rob tinha escrito sem ele - Guy iria dizer que ele simplesmente não estava de acordo, que os acordes eram muito óbvios - e ele estava preocupado que Guy não iria fazer-lhe justiça.
Ele também disse a Guy que não estava feliz com o retrospecto que Sing When You're Winning tinha alcançado. Guy argumentou, que até agora eles sempre concordaram em tudo. A resposta franca de Rob era o seguinte: "Olha, eu estou irritado e eu não dei a mínima para a forma que esses malditos registros soaram" Antes, ele sempre considerava que seu trabalho terminava quando as canções eram escritas, e - exceto a partir do período desconfortável quando ele foi obrigado a gravar seus últimos vocais, geralmente com extrema relutância -. seu trabalho não teria que começar de novo até que ele teve que promover o disco concluído e os últmos registros - processo que ele sempre tinha achado chato e solitário de se fazer, e algo tinha que ser feito para se evitar isso. Mas durante a gravação de seu álbum de swing, em uma sala com uma orquestra de 60 pessoas, ele havia descoberto que poderia ser divertido. Ele agora estava sóbrio, mais interessado, e mais focado, e queria estar mais envolvido.
Em junho, Chambers ensaiou a banda tocando essas músicas novas durante uma semana, e, em seguida, eles foram para o estúdio com Rob para iniciar a gravação. "O primeiro dia foi um desastre, estávamos apenas nós dois com uma porra de comunicação muito ruim", diz Rob. Eles correram através de "Something Beautiful", que soava bem, embora Rob
Página 23
estava preocupado sobre como todo mundo estava sendo sério. Então Guy sugeriu que tentassem 'Come Undone'. Uma das músicas que ele não tinha escrito. Rob estava pensando em como maduro e altruísta foi da parte de Guy, até que a banda começou a tocar e chegou ao coro ...
Guy tinha mudado os acordes sem lhe dizer. Se a banda terminasse de tocar a música, Rob não saberia. Ele havia deixado o prédio muito antes. Ele não ficou para ouvir, ou para discutir. Em seu carro, ele disse a Chris Briggs e David Enthoven que estava tudo acabado entre ele e Guy. Disseram-lhe que iria custar-lhe um quarto de milhão de dólares para cancelar tudo neste momento. Ele lhes disse que não se importava. Ele não queria ter mais nada a ver com isso.
Comantérios por Samy
Podemos realmente perceber que Rob e Guy não estão conseguindo trabalhar em conjunto ultimamente. Eles estavam indo bem e parecia que tudo voltaria ao normal, mas Rob não gostou da atitude dele de mudar os acordes sem falar antes. Ele iria cortar relações de vez com Guy? Eu realmente ainda acho que isso é apenas uma má fase para os dois e que vão poder super isso da forma mais sensata possível...





com toda a certeza eles irão superar sim, nossa a parceria deles é brilhante
ResponderExcluirSe é, grandes músicas ao longo de uma carreira magnífica do Robbie...
ResponderExcluir