Nas passagens de hoje veremos como anda o coraçãozinho do nosso querido. Rob começa a dar indícios de que quer encontrar a mulher de sua vida... Espero que curtam... Uma ótima leitura!
Acompanhem...
Página 31
Ele acabou de ouvir que o Coldplay tocará em Los Angeles está noite. É quase seis horas. "Eu definitivamente quero ir", diz ele. É o ingresso mais quente da cidade, mas também Coldpaly assinou com a EMI, a gravadora está esperando desesperadamente para voltar a assinar com ele. As chamadas telefônicas são para irmos jantar com ele junto com David e Josie.
Eu dirijo. No caminho, ele me pergunta se as mulheres que conheci no mundo da celebridades foram boas. Demoro um pouco para perceber que ele está pensando em uma futura Sra Williams. "Eu não sei", diz ele no carro. "Eu sempre pensei que era um conto de fadas que termina com tudo isso, e, naturalmente, isso seria o amor. Você sabe, como nas canções e nos filmes. E eu pensei que o pacote viria com 'Ela está em Los Angeles ... e ela tem sua própria carreira ... e entende a minha carreira ... e não é louca'. Mas viver aqui desmistificou esse mito para mim."
Existe uma grande quantidade de loucura aqui, eu digo, como deslizar para Santa Monica Boulevard.
"Sim", diz ele. "É uma cidade dirigida por crianças."
A busca do amor é recorrente em suas últimas canções. Às vezes, ele fala como se fosse uma busca que pode ter acabado, e, por vezes, como se fosse algo que volta. "Os últimos dez anos foram gastos na maioria das noites com saídas para procurar a Sra Williams", diz ele, "e curiosamente não encontrei ela em Stringfellows ou Spearmint Rhino. O resto dos lugares que eu estive procurando por ela, não a encontrei. Eu não quero sair mais. Eu só gostaria de não me importar. Eu não me incomodaria com uma barriga de cerveja, na verdade, ou um bronzeado. Depois de mais alguns álbuns é o que eu vou fazer - obter uma barriga de cerveja e um bronzeado, jogar gamão e fumar charutos, é isso, ter todo o Mediterrâneo no meu próprio rabo"...
Antes de ir ao restaurante, ele pára em frente a uma loja de roupas luxuosas, H Lorenzo. Ele decidiu que precisa de um casaco para vestir no show do Coldplay. Ele escolhe um marrom com uma aba longa na parte de trás e um colete branco. Pouco mais de mil dólares em menos de cinco minutos.
Então, ele decide que não quer sentar-se no restaurante, então ele vai para o café na estrada e se junta a nós brevemente até que terminássemos de comer. Aqui, ele anuncia que mudou de ideia sobre ver Coldplay. Ele
Página 32
e sua nova jaqueta estão indo para casa. "Eu acho que estava preocupado em ficar em casa," ele explica. "Agora estou preocupado em sair."
Pompeu recomendou um filme, Desperado, então ele alugou para assistir. Ele odeia.
Comentários por Samy
Está é uma das fases da vida de Rob que ele estava completamente sozinho, ou pelo menos era o que estava sentindo com muita intensiadade. Há algum tempo atrás ele mesmo não queria ter uma relação fixa com ninguém em sua vida, tanto é que ele sempre teve a fama de 'garanhão', 'mulherengo' mas nesse momento podemos notar que essa liberdade, já o incomoda e que ele está a procura da Sra Williams sim.
É bem perceptível que nosso querido Rob se sente magoado quando diz que 'só gostaria de não se importar'. Então ele está se importando e muito. Provavelmente está se sentindo sozinho e precisa de alguém do seu lado para deixar sua vida mais completa.
É claro que hoje em dia essa pessoa já existe e é sua mulher, Ayda Field. (Eles se casaram em 2010) Eu confesso que no começo achei que isso passaria como todos os outros trilhões de namoros que Rob já teve. Mas hoje ela o faz feliz, e ele tem uma família linda, dois filhos lindos que ele ama muito; Theodora Rose Williams, e Charlton Valentine Williams.




Nenhum comentário:
Postar um comentário